MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Projeto 'Além da Pele' promove evento em prol do Hospital Infantil


Grupo de universitários realiza almoço para ajudar setor do Hospital Infantil.
Objetivo é comprar equipamentos com dinheiro arrecadado no evento.

Do G1 SC

O Projeto 'Além da Pele', formado por alunos do curso de Administração Empresarial da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem como objetivo arrecadar dinheiro para a compra de dois equipamentos para a ala dos queimados do Hospital Infantil, em Florianópolis. O projeto é orientado pelo professor Leandro Schmitz, que ministra a disciplina de gerenciamento de projetos.
Para selar o evento, será realizado um almoço open bar e food neste domingo (4), a partir das 12h. O evento ocorre no Costão do Santinho Resort, na Praia do Santinho, em Florianópolis. Além da alimentação, haverá shows com bandas locais como Em Cima da Hora, Acústico Mahala, Acústico Pepe, Acústico Pedro Collaço e Thomas Pessoa. Também serão sorteadas camisetas autografadas de Avaí, Criciúma e Figueirense, que já estão sendo vendidas por meio de rifas.
O grupo de acadêmicos pretende arrecadar R$ 120 mil para a aquisição de um dermátomo e um expansor de pele para a ala de queimados. Com os equipamentos, haverá redução na fila de espera das crianças que aguardam por cirurgias no Hospital Infantil. Os ingressos custam R$ 50 para adultos e crianças de seis a 12 anos e menores de seis não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário