MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Protesto tem cruzes com nome de mortas em crimes passionais


Entre os adereços um traz o nome de Eliza Samudio.
Papai noel pede políticos ‘não corruptos’ para cidade do interior de MG.

Do G1 MG

Protesto Movimento Popular da Mulher na frente do Fórum de Contagem (Foto: Pedro Trinelli/G1)Protesto da União Brasileira de Mulheres na frente do Fórum de Contagem (Foto: Pedro Trinelli/G1)
Um protesto de um grupo chamado União Brasileira de Mulheres chamou a atenção na manhã desta segunda-feira (19) no Fórum de Contagem, onde é realizado o julgamento do goleiro Bruno Fernandes e mais quatro réus pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Cerca de 40 manifestantes da Grande Belo Horizonte chegaram ao local carregando cruzes com nome de mulheres que, segundo eles, foram assassinadas por maridos e amantes. Entre os adereços um tem o nome de Eliza Samudio.


Papai Noel
Outro protesto que chamou atenção foi de um homem vestido de papai noel. Valdeciro Bispo segura uma faixa com os dizeres. “Ajude o papai noel e encontrar 1 prefeito e 3 vereadores não corruptos para a cidade de Rio Pardo de Minas. Pois os que foram eleitos por lá estão sendo investigados pelo Ministério Público suspeito de compra de votos”. O homem de 39 anos disse que viajou 700 km da cidade de Rio Pardo de Minas, no norte do estado, até Contagem.
Valdeciro Bispo , 39 anos, motorista desempregado aproveitou o julgamento do Bruno para protestar contra a corrupção no país. Ele viajou 700 km, de Rio Pardo de Minas até Contagem, vestido de Papai Noel. Ele acredita que o Bruno vai ser condenado.   (Foto: Glauco Araújo/G1)Valdeciro Bispo , 39 anos, motorista desempregado aproveitou o julgamento do Bruno para protestar contra a corrupção no país. Ele viajou 700 km, de Rio Pardo de Minas até Contagem, vestido de Papai Noel. Ele acredita que o Bruno vai ser condenado. (Foto: Glauco Araújo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário