MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rodeio e shows sertanejos animam o feriadão em Campo Grande


O rodeio começou na quinta-feira (1º) e segue até domingo (4).
A dupla Milionário e José Rico encerra o evento com show no domingo.

Do G1 MS

rodeio campo grande ms (Foto: André Silva/Divulgação)Montadores de várias regiões do país participam de montaria em touros em Campo Grande. (Foto: André Silva/Divulgação)
Campo Grande recebe neste feriadão grandes nomes da montaria em touros do Brasil, que estarão competindo no '8 Segundos Rodeio Show'. A festa dos peões começou na quinta-feira (1º) e segue até o domingo (4), sempre a partir das 20h.
Além das montarias, o rodeio contará com vários shows sertanejos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento www.fasttickets.com.br ou nos pontos de venda das Lojas Farfalla e Gugu Lanches. O valor é de R$ 20 e R$ 10.
Nesta sexta-feira (2), quem animará o evento será a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. No sábado ficará por conta da dupla Cézar Menoti & Fabiano e para encerrar, no domingo (4) o show será com Milionário & José Rico. Os shows serão por volta das 11h após as competições de montaria. De acordo com a organização, os shows estão incluídos no valor da entrada do rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário