MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Sacanagens' para amigo oculto são as preferidas dos clientes de sex shop


Natal é o segundo evento mais lucrativo do ano para o setor, diz empresário.
Fantasias e kits diferenciados são opções de presente para o Natal.

Adriana Justi Do G1 PR
Entre as opções de presente estão fantasias e kits personalizados (Foto: Adriana Justi / G1)Entre as opções de presente estão fantasias e kits personalizados (Foto: Adriana Justi / G1)
Depois do Dia dos Namorados, o Natal é considerado a segunda data do ano mais lucrativa para os sex shops. É o que explica o empresário curitibano Jorge Belem. Ele atua no ramo há 15 anos e afirma que a época é a preferida para quem busca criatividade na hora de presentear.
"Nós sempre investimos muito no Natal, a maioria dos produtos são importados e os mais procurados são as 'brincadeirinhas' de amigo secreto. As pessoas gostam de sacanear com amigos na hora da revelação", diz o empresário.
Produtos são os preferidos para as brincadeiras de amigo secreto (Foto: Adriana Justi / G1)Produtos são os preferidos para as brincadeiras de amigo
secreto (Foto: Adriana Justi / G1)
Entre as 'brincadeirinhas' citadas pelo empresário estão chaveiros em formatos de órgãos genitais, baralhos com formatos diferenciados, chocolates e vibradores.
Belem conta que as fantasias e os kits natalinos também são produtos requisitados pelos clientes.
"Eles gostam muito e hoje nós podemos oferecer muita variedade. As fantasias de mamãe noel, por exemplo, são criativas e muito sensuais. Os kits são personalizados e sempre tem algumas surpresas e brincadeirinhas que apimentam a relação", conta.
Uma das opções com uma toalha, espuma para banho, pétalas perfumadas e vela aromatizada em formato de morango, por exemplo, custa em média R$ 70. Já uma fantasia de mamãe noel acompanhada de um par de algemas e uma chibata fica em torno de R$ 160.
Jorge atua no ramo há 15 anos  (Foto: Adriana Justi / G1)Jorge explica que produtos comestíveis são procurados
em qualquer época do ano (Foto: Adriana Justi / G1)
Para o empresário, que teve a ideia de investir no setor depois de ler uma reportagem sobre o crescimento da indústria do sexo no Brasil, houve um aumento no mercado de 20% nos últimos anos no setor, e só não foi maior porque ainda há muito preconceito.
"Agora não é tanto, mas quando abrimos a loja aqui em Curitiba, víamos que muita gente até atravessava a rua para não passar em frente. Justamente para evitar esse tipo de preconceito, nós sempre tomamos o cuidado para não expor coisas muito 'agressivas' na vitrine. Normalmente optamos pelas lingeries e objetos de luxo.", acrescenta Jorge.
Chocolates e outros produtos comestíveis também são procurados, mas esses em qualquer época do ano, segundo Belem. "Esses são produtos que nós vendemos bem o ano todo. São vários tipos e formatos de chocolates e pirulitos".
Natal é o segundo evento mais lucrativo do ano para o setor, segundo o empresário (Foto: Adriana Justi / G1)Natal é o segundo evento mais lucrativo do ano para o setor, segundo o empresário (Foto: Adriana Justi / G1)
'Cinquenta tons de cinza'
Com 260 mil exemplares vendidos em apenas 40 dias no Brasil, o livro “Cinquenta tons de cinza”, da escritora inglesa E. L. James, fez donos de butiques eróticas e sex shops mudarem vitrines e criarem sessões especiais.
Jorge aproveitou o embalo para acrescentar as edições também nos kits de natal e conta que um dos produtos preferidos pelas clientes é um conjunto de introdução ao sadomasoquismo, que conta com um par de algemas, um chicote e uma venda.
Livro '50 tons de cinza' é um dos preferidos dos clientes  (Foto: Adriana Justi / G1)Livro '50 tons de cinza' é um dos preferidos dos clientes (Foto: Adriana Justi / G1)
O livro é considerado um fenômeno literário e conta a história do relacionamento dominante e sadomasoquista entre o bilionário Christian Grey e a estudante Anastasia Steele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário