MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de novembro de 2012

Segundo dia de Enem registra menos atrasos em campus de Fortaleza


Apenas uma pessoa foi barrada na Universidade de Fortaleza neste 2º dia.
No dia anterior, oito pessoas haviam chegado após fechar os portões.

André Teixeira e Gioras Xerez Do G1 CE

Segundo dia de provas  (Foto: Andre Teixeira/G1)Segundo dia de provas na Unifor (Foto: Andre Teixeira/G1)
O segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (4), teve menos atraso no campus da Universidade de Fortaleza. Enquanto no sábado oito pessoas foram impedidas de entrar após as 11h (horário local), no domingo apenas um candidato chegou após o horário limite.
O aluno disse apenas ter ficado chateado e não quis falar com a imprensa. “Normalmente, no segundo dia, as pessoas já estão mais atentas e ocorrem menos problemas”, diz o coordenador de aplicação do Exame no campus, Paulo Façanha.
candidata chega atrasada à universidade estadual do ceará e perde enem  (Foto: Gioras Xerez/G1)Stefanie disse que enfrentou congestionamento
(Foto: Gioras Xerez/G1)
Universidade estadual
A candidata Stefanie Martins chegou poucos segundos atrasada e assistiu aos portões sendo fechados no campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) neste segudo dia de provas.
Moradora do Bairro Parque Dois Irmãos, próximo à universidade, Stefanie disse que enfrentou congestionamento para chegar. Esta era a primeira vez que a aluna prestava Enem na busca por uma vaga em Administração de Empresas. Agora, ela vai tentar no ano que vem.
2º diaO segundo dia de provas do Enem é um teste de resistência aos candidatos. Eles fazem desde as 13h, no horário de Brasília, as provas de linguagens e códigos, matemática, e mais a redação. O estudante pode levar até 5h30 para responder a 90 questões e ainda fazer o texto dissertativo.
No Ceará, 345 mil alunos se inscreveram para o realizar o Enem. No estado, apenas a Univesidade Federal do Ceará (UFC) ingressa alunos por meio do exame nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário