MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Servidores do Hospital Conceição fazem protesto em Porto Alegre


Trabalhadores reivindicam reajuste salarial e isonomia de tratamento.
Uma nova assembleia dos servidores está marcada para o dia 13.

Do G1 RS

Servidoers do GHC protestaram na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Natalie Abrahão/Aserghc)Servidoers do GHC protestaram na Zona Norte de
Porto Alegre (Foto: Natalie Abrahão/Aserghc)
Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), em Porto Alegre, realizaram um protesto na tarde desta terça-feira (6). Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial e o mesmo tratamento concedido à categoria de médicos e odontólogos.
Segundo o presidente da Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (Aserghc), Arlindo Nelson Ritter, a direção fechou acordo interno com estas duas categorias e não abriu negociação com os demais trabalhadores.
“Nós somos mais de 7 mil trabalhadores em 15 categorias diferentes. Ficamos fora da negociação. A direção do hospital errou ao fazer acordo coletivo interno com apenas duas categorias”, declarou o presidente da Aserghc.
Ainda conforme o sindicato, uma reunião entre representantes da categoria e da direção do hospital terminou sem acordo pela manhã. Uma nova assembleia dos trabalhadores será realizada no dia 13 de novembro. A direção do hospital ainda não se pronunciou sobre o protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário