MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de novembro de 2012

Simpósio internacional no Amazonas discute setor de energia renovável


Evento será realizado entre os dias 27 e 28 de novembro, em Manaus.
Representantes de empresas mundiais confirmaram presença.

Do G1 AM

Em MS, consumidores buscam alternativas de energia sustentável (Foto: Reprodução/TV Morena)Simpósio discute energia sustentável no Amazonas
(Foto: Reprodução/TV Morena)
Formas de atrair empresas do setor de energia renovável para o Amazonas serão tratadas em um simpósio em Manaus nos próximos dias 27 e 28 de novembro. Intitulado "Amazonas Greenergy - Simpósio Internacional de Energia Sustentável", o evento vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.
Segundo informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), organizadora do evento, o objetivo do seminário será definir regras, incentivos fiscais e investimentos a partir de uma política industrial de fomento à cadeia produtiva de energias renováveis no Brasil, desenvolvendo o mercado de equipamentos e serviços.
Entre os principais convidados estão representantes de importantes empresas internacionais do setor como a Abengoa, da Espanha, da Schneider Eletric, da França, Canadian Solar, do Canadá, Dresser-Rand Guascor, dos EUA, entre outras. O diretor do Diretor do Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas na América Latina. Mauro Passos, também está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário