MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Spa em MG terá fim de semana com roupa opcional para 'casais liberais'


Organizadora é agência que promove viagens com troca de casais.
Fora do Brasil, há resorts liberais que funcionam o ano todo.

Do G1, em São Paulo

Nos moldes de resorts liberais que existem em outros países, um spa na divisa entre Minas Gerais e São Paulo será convertido em espaço para casais "swingers" por três dias em janeiro.
Este será o primeiro spa liberal no Brasil, segundo a agência que promove a viagem, Casal First Tour, especializada em roteiros para duplas adeptas da troca de casais. O nome do hotel não foi divulgado.
Hotel na Serra da Mantiqueira, divisa entre Minas Gerais e SP (Foto: Divulgação)Hotel na Serra da Mantiqueira onde ocorrerá o Spa Swing, em janeiro (Foto: Divulgação)
Assim como ocorre nos hotéis internacionais com esse conceito, no "Spa Swing" o uso de roupas será opcional em várias áreas comuns, como em piscinas, saunas e no solarium.
Haverá ainda um coquetel de boas-vindas para que os hóspedes se conheçam, uma festa temática e outros eventos menores na beira da piscina. As reservas sã para o período de 18 a 20 de janeiro de 2013, e somente são aceitos casais.
Montagem com resorts liberais Hedonism, na Jamaica, e Desire, em Cancun (Foto: Divulgação)Resorts liberais Hedonism, na Jamaica (à esquerda), e Desire Riviera Maya, em Cancun (Foto: Divulgação)
Alguns resorts liberais exclusivos para casais que funcionam o ano todo são o Chihuahua Resort, em Punta del Este (Uruguai), o Desire Resort & Spa, em Cancun (México), o Caliente Resort Tampa, na Flórida (EUA) e o Ibiza Swinger Private Village, em Ibiza (Espanha).
Há outros que aceitam solteiros, como o Hedonism Resort, na Jamaica, o Erotic Resort Fun and Joy, na Alemanha, e o Copacabana Desire Hotel Playa Jaco, na Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário