MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Universitário diz ter encontrado larva dentro de chocolate, em Fortaleza


Jovem disse que comeu quatro chocolates antes de encontrar larva.
Empresa informou ao rapaz que enviaria nova caixa de chocolates.

Luana Andrade Do G1 CE

Larva é encontrada em chocolate Bis (Foto: Rodrigo Almeida/ Arquivo Pessoal)Bicho saiu de dentro do chocolate, segundo o
estudante (Foto: Rodrigo Almeida/ Arquivo Pessoal)
O consultor de vendas e universitário Rodrigo Almeida, de 21 anos, diz ter encontrado uma larva dentro de um chocolate Bis, da Lacta, nesta terça-feira (20), em Fortaleza. O jovem disse que chegou a comer quatro unidades da caixa e quando abriu a quinta encontrou uma larva viva dentro do chocolate.
A empresa, por meio da assessoria de comunicação, informou ao G1, que vai se pronunciar oficialmente até o fim da tarde.
Segundo o consultor de vendas, a caixa de chocolate estava lacrada no prazo de validade quando ele comprou o produto. “Comi quatro bis e no quinto tinha uma larva viva dentro do chocolate que estava sem a casca. Guardei o chocolate dentro de um recipiente em casa”, relata. Ainda de acordo com o jovem, após comer os chocolates, ele chegou a sentir diarreia no dia seguinte.
Rodrigo Almeida diz ter entrado em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) da empresa nesta quarta-feira (21), pela manhã, e foi informado de que a empresa recolheria o produto nesta quinta-feira (23) para análise e forneceria a ele uma nova caixa do produto.
O consultor de vendas disse que ainda não sabe se vai entrar com um processo de pequenas causas. “Isso é um descaso, falta de respeito com o consumidor. Eu ainda não decidi se vou fazer algo em relação a isso. Estou vendo com os meus pais”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário