MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de novembro de 2012

Veja os melhores 'zumbis' durante marchas no México e Venezuela


Evento ocorreu em Caracas e Cidade do México.
Suíça também promoveu marcha de ‘mortos vivos’.

Do G1, em São Paulo

As cidades de Caracas (Venezuela), Yverdon-les-Bains (Suíça) e Cidade do México realizaram no sábado (3) sua marcha dos zumbis. Veja abaixo alguns dos melhores "zumbis".
Jovem participa de marcha de zumbis em Caracas, na Venezuela. (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)Jovem participa de marcha de zumbis em Caracas, na Venezuela. (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
Participante de marcha dos zumbis em Yverdon-les-Bains, na Suíça. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Participante de marcha dos zumbis em Yverdon-les-Bains, na Suíça. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Mulher caracterizada como zumbi em marcha em Yverdon-les-Bains, na Suíça. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Mulher caracterizada como zumbi em marcha em Yverdon-les-Bains, na Suíça. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Participante durante marcha dos zumbis na Cidade do México. (Foto: Alfredo Estrella/AFP)Participante durante marcha dos zumbis na Cidade do México. (Foto: Alfredo Estrella/AFP)
Participante de marcha dos zumbis em Caracas. (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)Participante de marcha dos zumbis no sábado em Caracas. (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
Participante de marcha dos zumbis na Cidade do México. (Foto: Marco Ugarte/AP)Participante durante marcha dos zumbis no sábado na Cidade do México. (Foto: Marco Ugarte/AP)
Homem caracterizado como zumbi em marcha na Cidade do México. (Foto: Alfredo Estrella/AFP)Homem caracterizado como zumbi em marcha na Cidade do México. (Foto: Alfredo Estrella/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário