MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de novembro de 2012

Voluntários de RO organizam bazar para ajudar grávidas com enxovais


Com a venda dos produtos, cerca de 200 grávidas receberão enxovais.
Os voluntários trabalham durante o ano inteiro para produzir as peças.

Do G1 RO

O 27º bazar do Centro Espírita Bezerra de Menezes em Porto Velho ocorreu
neste sábado (10) com o objetivo de arrecadar recurso para a compra de enxovais para mulheres grávidas carentes. No próximo fim de semana, haverá nova oportunidade das pessoas conferirem o bazar para ajudar o centro com a ação beneficente.
Produtos para casa além de peças de pintura e bordado, que foram produzidos por voluntários ao longo do ano, estavam à disposição dos visitantes. “Tem mais ou menos um média de 50 trabalhadoras. A gente se reúne todo o sábado para produzir as peças”, explica Cleonice de Sá Barbosa, coordenadora do bazar.
Com o lucro das vendas, enxovais são comprados e doados para mulheres grávidas carentes da capital. Segundo a coordenadora do bazar, todo os anos, cerca de 200 grávidas recebem o enxoval.
“Há sete anos eu participo do bazar, sempre tem coisa bacana e ainda ajuda as pessoas”, conta Vera Ferraz de Arruda, procuradora do Ministério Público.
O artista rondoniense, JR Costa, que morou fora do país por 10 anos está de volta e doou vários quadros para serem vendidos no bazar. “É muito gratificante, a gente tem a sensação de bem-estar, de prazer”, diz o artista plástico JR. Costa Lisboa.
No próximo sábado (17), o bazar vai estar aberto para a venda de produtos pela parte da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário