MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VW Beetle terá versão ‘Herbie’ somente na Espanha


‘Edition 53’ faz homenagem ao clássico do filme ‘Se meu Fusca falasse’.
Versão especial custa a partir de 22.090 euros.

Do G1, em São Paulo

A Volkswagen lançou na Espanha a versão especial do modelo Beetle chamada de ’53 Edition’, em homenagem ao clássico Fusca do filme “The Love Bug” ou “Se meu Fusca falasse”, que apareceu pela primeira vez em 1968. Os preços da edição 53 começam em 22.090 euros (R$ 58.148).
'Herbie" vira versão especial do Beetle na Espanha (Foto: Divulgação)'Herbie" vira versão especial do Beetle na Espanha (Foto: Divulgação)
Para reproduzir o “Herbie” (nome do carro no filme) moderno, a VW pagou os direitos autorais a Walt Disney Pictures e pintou o carro branco com listras vermelhas e azuis nas portas, capô e tampa do porta-malas. O carro ganhou também o número “53”. Na Espanha, o Beetle ou Fusca (nome retomado no Brasil) chama-se “Escarabajo”, besouro, como no inglês.
Entre os itens especiais de série estão assistência para estacionar, monitor de pressão dos pneus e rodas de 17 polegadas.
VW Beetle ou 'Escarabajo' ganhou listras azuis e vermelhas e o número '53' (Foto: Divulgação)VW Beetle ou 'Escarabajo' ganhou listras azuis e vermelhas e o número '53' (Foto: Divulgação)
Os clientes podem escolher entre quatro opções de motorização que vão desde o TSI 1.2 a gasolina de 105 cavalos de potência ao TDI 2.0 de 140, ligados a uma transmissão DSG de 6 velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário