MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho


Esta é a primeira vez que o movimento acontece em Porto Velho.
O grupo caminhou pelas principais ruas da capital.

Ivanete Damasceno Do G1 RO

Amigos caracterizados com personagens de filmes e jogos de terror (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Amigos caracterizados com personagens de filmes e jogos de terror (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
O primeiro Zombie Walk Rondônia ocorreu nesta sexta-feira (2) em Porto Velho. O movimento reúne pessoas apaixonadas por personagens dos filmes e games do gênero terror. A concentração foi em frente ao Mercado Cultural e o grupo, caracterizado, caminhou pelas ruas da cidade até a Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM).
Um dos organizadores do evento, o técnico em informática Sérgio Watanabe, disse que a movimentação para reunir o grupo aconteceu pela internet. “Nós começamos a organizar este evento desde o ano passado [2011]. Agora, é a criatividade de cada um que vai contar para chamar a atenção na rua”, afirma Sérgio.
Para o estudante de hotelaria, Vitor Barroso, é a realização de uma paixão. “Eu já nasci assim, gostando de jogos de terror. Esse movimento já deveria ter acontecido. Hoje, eu sou um infectado do jogo resident evil', garante Vitor.
Sérgio lembra que o movimento possui uma página num site de relacionamento na internet com mais de 1,3 mil membros. "Se conseguirmos reunir pelo menos 500 pessoas já estarei feliz. O importante é realizar o evento, fazer a caminhada. "Ano que vem, com certeza faremos um evento maior. ", afirma o técnico em informática.
O Zombie Walk aconteceu nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, em vários estados do país.
Os adolescentes fizeram performance durante o evento (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Os adolescentes fizeram performance durante o evento (Foto: Ivanete Damasceno/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário