MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

4ª Feijoada do Bem tem bateria da Portela entre atrações, em Fortaleza


Renda do evento será destinada para os projetos sociais.
Para adquirir ingresso basta comparecer à Fundação Ana Lima.

Do G1 CE

Samba e solidariedade animam a 4ª Feijoada do Bem que ocorre domingo (16) por meio da Fundação Ana Lima, no Fiteiro Praia, em Fortaleza, a partir das 12h. Entre as atrações estão a bateria da Escola de Samba carioca Portela; a da Fundação Ana Lima, formada por crianças e adolescentes do Projeto Ilhas; e a bateria do Bloco de Pré-Carnaval Unidos da Cachorra; além da banda Forró dos Amigos. A renda do evento será destinada para os projetos sociais da instituição, entre eles, o Ilhas.

O Projeto Ilhas, Programa de Inclusão Social e Construção da Cidadania, segundo a fundação, atende um total de 1100 crianças, nas três unidades. Uma fica em Natal, no Rio Grande do Norte, e duas no Ceará, sendo uma em Fortaleza, no bairro Pirambu, e outra em Maracanaú, na região Metropolitana.
Por meio do Projeto, crianças tem acesso a complementação escolar, esportes, laboratório de informática, alimentação, higienização, aulas de música-coral, balé e capoeira. As famílias também são beneficiadas com cursos de capacitação de geração de emprego e renda, além de palestras educativas e preventivas.

As pessoas interessadas em adquirir ingressos para a 4ª Feijoada do Bem podem dirigir-se à Fundação Ana Lima (Av. Presidente Castelo Branco, nº 2.615 – Jacarecanga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário