MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aline Barros é atração do Show da Virada desta sexta-feira (28)


Cantora gospel se apresenta na Lagoa da Jansen, gratuitamente.
No dia seguinte (29), é a vez de Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.

Do G1 MA

Aline Barros é a grande atração do Show da Virada desta sexta-feira (28), na Lagoa da Jansen. A programação tem início às 19h e com participação de bandas gospels. A entrada é gratuita.
Esta não é a primeira vez que a cantora gospel vem à capital maranhense. O público já pode cantar e louvar com Aline Barros também nos anos de 2007 e 2011. Ela, que iniciou a carreira cantando para o grande público gospel, agora também se dedica ao público infantil.
Em novembro, foi premiada com o Grammy Latino 2012, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o CD Aline Barros & Cia 3, em cerimônia da Academia Latina de Gravação, em Las Vegas.
Aline Barros é atração do Show da Virada desta sexta-feira (28) (Foto: Reprodução)Aline Barros é atração do Show da Virada desta sexta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Infraestrutura
Antes de Aline Barros, padre Fábio de Melo abriu a programação dos Shows da Virada, que se estendem até dia 31. Para garantir a plena realização desses eventos de grande porte, uma superestrutura foi montada na Lagoa da Jansen neste fim de ano. Além de palco, luz e som de última geração, o espaço dispõe de área especial para cadeirantes; corredores de segurança para facilitar o acesso e o deslocamento de policiais e bombeiros; torres de observação, câmeras de videomonitoramento e muito mais. Tudo para garantir tranquilidade e conforto para quem está na plateia.
“Essa estrutura foi pensada para que o público possa assistir aos shows com conforto e segurança, afinal de contas é um momento de comemoração. Esperamos que todos venham com esse mesmo espírito de paz”, afirmou o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.
Programação
Neste sábado (29), subirão ao palco Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova. Encerrando a programação, na noite de Reveillon (31), tem os shows do A5, Victor & Leo, Arlindo Cruz e Banda e Bicho Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário