MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

ATRAÇÃO FATAL

'Ninguém pode me impedir', diz argentina, noiva do assassino da irmã

Casamento entre Edith Casas e Víctor Cingolani foi suspenso pela Justiça.
Ele foi condenado a 13 anos de cadeia pelo assassinato da irmã de Edith.

Do G1, em São Paulo
A argentina Edith Casas, de 22 anos, disse, em entrevista ao jornal " Clarín", que "ninguém pode impedi-la de se casar" com Víctor Cingolani, condenado a 13 anos, pelo assassinato, em 2010, de Johana Casas, irmã gêmea de Edith.
'Ninguém pode me impedir', diz Edith Casas , noiva do assassino da irmã (Foto: Reprodução)'Ninguém pode me impedir', diz Edith Casas , noiva do assassino da irmã (Foto: Reprodução)
"Eu não vou me casar com o assassino da minha irmã, mas com o homem que eu amo, com quem eu quero formar uma família e com quem quero viver para sempre. Ele é inocente", afirmou Edith.
O casamento entre uma mulher e o homem preso pelo assassinato de sua irmã gêmea estava previsto para acontecer na sexta-feira (21) na província argentina de Santa Cruz, mas foi suspenso por um pedido formal da mãe das jovens.
A justiça suspendeu a cerimônia depois que a mãe das moças apresentou uma solicitação no Registro Civil da cidade de Pico Truncado.
O argumento da mãe, Marcelina Orellana, é que a jovem "não se encontra no uso correto de suas faculdades, privada de sua razão e com perigo de integridade física e psíquica", disse Fabián Farías, advogado da mulher.
"Ele é do tipo que não machuca ninguém; ele não a matou, vai sair livre e vamos ser felizes", disse Edith à imprensa sobre seu namorado há alguns dias, acrescentando que "a justiça agiu mal e vamos comprovar isso".
O casal agora aguarda decisão da justiça sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário