MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chuva alaga Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte


Internauta registrou a situação no estacionamento do terminal.
Segundo Infraero, água também invadiu o saguão do aeroporto.

Sebastião de Almeida Internauta, Belo Horizonte, MG

O temporal que atingiu Belo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira (10), causou alagamento no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, mais conhecido como Aeroporto da Pampulha. O internauta Sebastião de Almeida registrou a situação no estacionamento do terminal.

O funcionário conta que levava a mulher para a faculdade, quando flagrou a cena. O vídeo enviado ao VC no G1 mostra que água chegou a encobrir os pneus de alguns veículos que estavam estacionados.

Sebastião de Almeida diz que foi surpreendido pela chuva enquanto dirigia e teve que interromper seu trajeto. “Foi bem rápido, tive que dar meia volta e esperar”, afirmou.
Água da chuva invade saguão do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. (Foto: Rodrigo Lima/ O Tempo/ Estadão Conteúdo)Água da chuva invade saguão do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. (Foto: Rodrigo Lima/ O Tempo/ Estadão Conteúdo)
Nota da redação: A Infraero informou que o saguão do aeroporto também ficou alagado, e a altura da água chegou a cerca de 30 centímetros dentro do terminal. Ainda segundo o órgão, as operações foram paralisadas para que fosse feita a limpeza do local, que foi tomado por barro e lixo trazidos pelo temporal.

Às 21h, quatro voos estavam atrasados e um havia sido cancelado. Segundo a Infraero, neste horário, o embarque de passageiros começava a ser retomado no aeroporto.

A Pampulha foi uma das áreas mais atingidas na cidade pelo temporal nesta segunda-feira. Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), até as 19h, o volume de chuva ultrapassava 41 milímetros na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário