MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ciclistas se reúnem para pedalada solidária neste domingo em Manaus


Fundação Dr. Thomaz e o Abrigo Moacyr Alves serão beneficiadas.
Evento terá como ponto de saída e chegada o CSU do Parque 10.

Do G1 AM
Ciclistas participarão de evento promovido pela pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Manaus (Foto: Divulgação)Ciclistas participarão de evento promovido pela pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Manaus (Foto: Divulgação)
Promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), o projeto 'Ciclistas da Esperança' promove neste domingo (23) uma pedalada solidária em prol da  Fundação Dr. Thomaz e o Abrigo Moacyr Alves. O evento terá inicio a partir das 8h e terá como ponto de saída e chegada o Centro Social Urbano do Parque 10, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo os organizadores, o trajeto inclui avenidas importantes da cidade como Umberto Calderaro, Mário Ypiranga Monteiro, Maceió, além de trechos no Centro de Manaus. A expectativa é que mais de 550 ciclistas se reúnam no evento. As inscrições se encerraram no dia 17 de dezembro e os participantes doaram pacotes de leite e fraldas geriátricas.
O Abrigo Moacyr Alves atende e acolhe crianças e adolescentes portadores de deficiência (neuropatia e mentais), enquanto a Fundação Dr. Thomas desenvolve programas permanentes de auxílio aos idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário