MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

Confira dicas de vidente para atrair amor e dinheiro em 2013


Manjericão e pinhão roxo atrai dinheiro e banho de rosas pode trazer amor.
Preparos para banhos devem ser feitos no dia 31 de dezembro.

Ivanete Damasceno Do G1 RO

A vidente Eunice Coelho ensina simpatias para atrair amor, dinheiro e prosperidade (Foto: Ivanete Damasceno / G1)A vidente Eunice Coelho ensina simpatias para atrair amor, dinheiro e prosperidade (Foto: Ivanete Damasceno / G1)
Para quem acredita e não passa a noite de réveillon sem antes realizar uma simpatia para atrair sorte, amor, dinheiro e prosperidade, a vidente Eunice Coelho, de Porto Velho, dá dicas de simpatias simples que, segundo ela, trazem o desejo dos adeptos no novo ano que se inicia. Para começar bem o ano, as receitas devem ser feitas no dia 31 de dezembro, antes da virada do ano.
Banhos para atrair dinheiro e prosperidade
Com manjericão
Junte três galhos de manjericão e três ramos de pinhão roxo. Em uma bacia acrescente dois litros de água, macere com as mãos os galhos e ramos e os espalhe sobre a água. É necessário que o líquido descanse por três horas.
Após esse procedimento, o banho de descarrego na área de finanças está pronto. Segundo Eunice, o banho limpa tudo que impede a pessoa a ganhar dinheiro.
Com rosas
Em um litro de álcool acrescente 30 gramas de pétalas de rosas amarelas, coloque ao sol por um dia, obtendo assim a essência.
Em uma bacia, despeje dois litros de água e junte a essência. Tome banho normalmente e atraia prosperidade em 2013.
A vidente diz que comer romã e guardar as sementes traz prosperidade (Foto: Ivanete Damasceno / G1)Comer romã e guardar as sementes traz
prosperidade (Foto: Ivanete Damasceno / G1)
Alimentos que atraem prosperidade
Na ceia de Ano Novo, tenha sempre uma sugestão com carne de carneiro e lentilhas. Além desses alimentos, que de acordo com Eunice, trazem prosperidade, o romã deve ser consumido e suas sementes guardadas em um tecido branco ou vermelho, na carteira, por um ano. Descartando a cada Ano Novo as sementes antigas.
Para a eficácia da simpatia, some os dígitos do novo ano; por exemplo: 2+0+1+3, o resultado - neste caso 6 - representa o número de sementes que devem ser guardadas na carteira.
Banhos para atrair amor
Para quem deseja um novo amor em 2013, banhos com essências são os mais eficazes, garante a vidente. Veja a receita.
Com rosas
Junte 30 gramas de pétalas de rosas rosadas em um litro de álcool. Deixe ao sol  por um dia para obter a essência. Em uma bacia, acrescente um litro de água, misture a essência e tome banho antes de vestir a roupa para comemorar o Ano Novo.
Com amor crescido
Junte três galhos amor crescido e três de manjericão em uma bacia com dois litros de água. Com as mãos macere os galhos e espalhe na água. Deixe descansar por três horas. Está pronto o banho para atrair um novo amor em 2013. É importante durante o banho molhar primeiro a cabeça e deixar a água escorrer pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário