MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Daniela Mercury e Titãs são os destaques do Réveillon na Paulista


Prefeito Gilberto Kassab anunciou programação nesta sexta-feira (14).
Evento ainda terá show dos sertanejos Fernando e Sorocaba.

Do G1 São Paulo

A cantora baiana Daniela Mercury e os veteranos do rock nacional Titãs são os destaques do Réveillon na Paulista 2013. A programação do evento foi anunciada nesta sexta-feira (14) pelo prefeito Gilberto Kassab, durante coletiva de imprensa. A festa ainda terá os show dos sertanejos Fernando e Sorocaba, banda Blitz e da cantora Tiê. O evento, que espera receber dois milhões de pessoas nesta edição, será encerrado pelos DJs Mau Mau e Zé Pedro.
A programação musical começa às 20 horas. No momento da virada de ano, à meia noite, haverá 15 minutos de espetáculo pirotécnico, chuva de confetes metalizados e iluminação especial, com canhões de laser coloridos. “Eu amo São Paulo” será o tema do evento.
Daniela Mercury durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14) (Foto: Divulgação/Fernando Pereira/Secom)Daniela Mercury durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14) (Foto: Divulgação/Fernando Pereira/Secom)
“Todos desejam contribuir para que São Paulo seja uma cidade cada vez melhor, cada vez mais humana. E isso só é possível com festas como o Réveillon, com esta grandeza”, disse Kassab.
Quem estiver na Avenida poderá enviar mensagens pelo twitter para @RevNaPaulista, com a #RevNaPaulista2013, dedicando todo seu amor pela Cidade e as declarações serão projetadas no palco em tempo real.

Estrutura
Para que o público curta os shows, serão instalados 1,2 milhões de watts de som ao longo da Avenida, telões em formato de coração e mais 13 painéis de alta definição de LED. Além disso, haverá a iluminação de 12 canhões de lasers coloridos de alta potência e longo alcance. “São Paulo vai mostrar a alegria do povo brasileiro, com uma festa de rua desta magnitude, em que todos vão dançar e comemorar juntos”, disse a cantora Daniela Mercury,

A segurança do evento será garantida com o trabalho de 2,8 mil profissionais da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana, CET e seguranças. Este efetivo terá o apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.
O serviço médico terá 10 ambulatórios para pronto-atendimento, 10 bases comunitárias e 10 ambulâncias com UTI-Móvel. A limpeza ficará por conta de uma equipe com 800 pessoas, com carros pipa, varredeiras e caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário