MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia de sol e calor leva turistas à praia no RS no último domingo do ano


Litoral Norte é um dos destinos mais procurados para o Ano Novo.
Em Torres, praia ficou cheia de veranustas na manhã deste domingo.

Do G1 RS

Casal aprecia a vista do Morro do Farol em Torres (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)Casal aprecia a vista do Morro do Farol em Torres (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)
O dia de sol e calor atraiu os veranistas à praia na manhã deste domingo (30) em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Apesar do vento forte, desde cedo os turistas procuraram as areias da praia para aproveitar o último domingo do ano. A temperatura no fim da manhã era de 27ºC no município, que deve ter até 32°C durante a tarde. O calor predomina em todo o estado neste domingo, com possibilidade de pancadas de chuva nas regiões Norte, Nordeste e nas Missões, segundo o Inmet.
Em Imbé, veranistas aproveitam a praia desde as primeiras horas da manhã (Foto: Melissa Gass/RBS TV)Em Imbé, veranistas aproveitam a praia desde as
primeiras horas da manhã deste domingo
(Foto: Melissa Gass/RBS TV)
No Litoral Norte, o dia será de calor, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. O vento em Torres chega a 19km/h. Em Capão da Canoa, a previsão é de temperaturas entre 19°C e 33°C. Em Imbé, o dia também amanheceu com sol e alguns veranistas aproveitaram para caminhar ou pescar nas primeiras horas da manhã.
Em Torres, o Morro do Farol foi uma das atrações procuradas pelos turistas. De acordo com a Secretaria de Turismo do município, cerca de 250 mil pessoas são esperadas para a festa da virada, que ocorre a partir das 21h30 desta segunda (31), na Praia Grande.
Movimento rumo ao litoral
O movimento de carros pela BR-290, a freeway, na manhã deste domingo foi intenso. Nas primeiras horas da manhã, o fluxo chegou a 70 carros por minuto na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha. Segundo a Concepa, concessionária que administra a rodovia, 126 mil veículos viajaram rumo ao Litoral Norte entre sexta (28) e sábado (29). Somente no sábado, passaram pelas praças de pedágio 72,5 mil.
Manhã é de praia cheia em Torres (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)Manhã é de praia cheia em Torres (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário