MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Disney inaugura área com dois novos castelos no parque 'Magic Kingdom'


É a maior ampliação da história da atração, que existe há 41 anos nos EUA.
"A Bela e a Fera", "Dumbo" e "A Pequena Sereia" são tema de brinquedos.

Do G1, em São Paulo

A Disney inaugura nesta quinta-feira (6) uma nova área no parque Magic Kingdom, na Flórida. É maior ampliação nos 41 anos de história do parque, que recebeu mais de 17 milhões de pessoas em 2011 e é o mais visitado do mundo, segundo o ranking "Visitação de Atrações Globais".
Castelo da Fera, nova atração do Magic Kingdom, na Disney (Foto: Divulgação/Disney)Personagem mostra o Castelo da Fera, nova atração do Magic Kingdom (Foto: Matt Stroshane/Divulgação)
Dedicada principalmente aos personagens dos filmes “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” e “Dumbo , a nova área fez dobrar o tamanho da "Fantasyland" (Terra da Fantasia), divisão onde fica o tradicional Castelo da Cinderela.
A "Nova Fantasyland" ganhou mais dois castelos: o da Fera e o do Príncipe Eric, par de Ariel em “A Pequena Sereia”. Dentro do Castelo da Fera, há um restaurante que recria cenários do filme e serve, à noite, um jantar francês para 500 pessoas.
Atração da Pequena Sereia, nova atração do Magic Kingdom, na Disney (Foto: Divulgação/Disney)Atração "Debaixo do Mar", inspirada no filme "A Pequena Sereia" (Foto: Paul Hiffmeier//Divulgação)
Uma das novas áreas é a "Enchanted Forest" (Floresta Encantada), que inclui a atração "Under the Sea" (Debaixo do Mar), que leva os visitantes ao ambiente marinho onde vivia a Pequena Sereia e à vila francesa onde morava a personagem Bela.
Outra área que foi inaugurada é a "Storybook Circus" (Circo do Livro de Histórias), inspirada no filme "Dumbo".
Esta foi a primeira etapa da inauguração da "Nova Fantasyland". Para 2013, está prevista a abertura do "Hall das Princesas" e, para 2014, do "Trem da Mina dos Sete Anões" (2014).
Brinquedo do Dumbo, nova atração do Magic Kingdom, na Disney (Foto: Divulgação/Disney)Brinquedo do personagem Dumbo  (Foto: Todd Anderson/Divulgação)

Atrações da Pequena Sereia, nova atração do Magic Kingdom, na Disney (Foto: Divulgação/Disney)Atrações dedicadas ao filme "A Pequena Sereia" (Fotos: Matt Stroshane/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário