MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Economia ficou aquém do esperado, diz ministro das Comunicações, Paulo Bernardo


Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória
São Paulo - O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, avaliou nesta sexta-feira que os resultados da economia brasileira em 2012 ficaram abaixo dos esperados pelo governo federal. "Temos a consciência de que não atingimos os resultados esperados, pelos componentes da crise internacional", afirmou o ministro para uma plateia de executivos presentes a almoço promovido pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), em São Paulo.

Segundo Bernardo, as metas do governo para 2013 são seguir com medidas já implementadas neste ano, com o objetivo de incentivar a produção e o investimento com desoneração de tributos. Um dos focos, destacou Bernardo, é a melhoria da infraestrutura.

Especialmente no setor de telecomunicações, Bernardo ressaltou as medidas adotadas de exigência de conteúdo nacional mínimo para equipamentos. Ele lembrou o início das operações com a tecnologia de quarta geração (4G), que exigirá um número maior de antenas de transmissão de radiofrequências. "Este será um bom problema para a indústria, que demandará um maior número de antenas (pelo 4G). E a indústria nacional poderá atender com qualidade", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário