MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Espetáculo de Natal é apresentado na noite deste sábado em Blumenau


Apresentação gratuita será no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 20h30.
Teatro, cantores líricos, orquestra e coral encenam o nascimento de Jesus.

Do G1 SC

Atores encenam o nascimento de Jesus Cristo no último espetáculo do ano. (Foto: Magia de Natal/Divulgação)Apresentação será no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 20h30 (Foto: Magia de Natal/Divulgação)
Apresentações musicais e teatrais marcam a última apresentação do Espetáculo do Advento da Magia de Natal 2012, neste sábado (22), no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau, no Norte de Santa Catarina. A partir das 20h30, cantores líricos, coral e uma orquestra dão o tom, enquanto atores encenam o nascimento de Jesus Cristo.
A entrada é gratuita, mas para quem quiser assistir sentado na arquibancada, o ingresso custa R$ 20. Idosos e estudantes pagam meia entrada. No domingo (23), o Parque Ramiro Ruediger será palco de um Culto Ecumênico. A celebração começa às 9h e irá reunir as igrejas Católica e Luterana.
A programação do Magia de Natal começou em novembro e conta com diferentes atrações gratuitas. No Parque Vila Germânica, blumenauenses e visitantes podem visitar até o dia 6 de janeiro, a Vila de Natal, que apresenta o Caminho da Neve, uma cidade em miniaturas, a Oficina do Papai Noel, estrebarias com animais de verdade, entre outros. No local, também há a Feira Feira de Artesanato, com mais de 50 artesãos participantes, e o cinema 3D.
A Vila de Natal pode ser visitada das 11h às 22h, nos sábados e domingos, e entre 16h e 22h de segundas a sextas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário