MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feira 'Arte & Natal' oferece produtos a partir de R$ 1,99 em Vitória


Feira é realizada neste domingo, das 14h às 23h, na Praça dos Desejos.
No local, é possível encontrar diversas opções de presentes.

Do G1 ES

A maioria dos produtos é confeccionada pelos próprios vendedores, que também são artesãos (Foto: Elizabeth Nader/ PMV)A maioria dos produtos é confeccionada pelos
próprios vendedores (Foto: Elizabeth Nader/ PMV)
Neste domingo (23), na reta final para o Natal, a população vai ter mais uma opção para as compras com a “IX Feira Arte & Natal”, das 14h às 23h, na Praça dos Desejos, em Vitória. No local, é possível encontrar diversas opções de presentes com preços acessíveis, a partir de R$ 1,99.
Entre as opções estão tapetes e peças em crochê, chinelos bordados, artigos em couro, acessórios, artigos natalinos e diversos outros objetos. A maioria dos produtos é confeccionada pelos próprios vendedores, que também são artesãos. Haverá também barracas de alimentação com opções de doces e salgados.
Os artesãos garantem oferecer menor preço que os adotados nas lojas, e as peças vendidas na feira, por serem trabalhos manuais, são exclusivas. A feira tem como finalidade o incentivo à geração de renda dos Grupos Produtivos. De acordo com a artesã Adriana Vieira, a atividade contribui para estimular os profissionais.
“A nossa autoestima é elevada quando vemos que nossos produtos são vendidos. Também é muito importante o apoio que recebemos para a fabricação e crescimento na área", conta.
Adriana ressalta que o ganho não é apenas financeiro, mas também na relação interpessoal. “Há artesãos que possuem mais conhecimento que os outros. Essa diferença faz com que aprendamos a lidar com os vários tipos de públicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário