MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Forte odor invade bairros de Buenos Aires após incêndio em contêiner


Segundo Defesa Civil, incêndio acontece em Puerto Madero.
Autoridades orientaram população a ficar em locais fechados.

Do G1, em São Paulo

Moradores da região de Puerto Madero sofreram com odor (Foto: Reprodução)Moradores da região de Puerto Madero sofreram
com odor (Foto: Reprodução)
Um forte odor invadiu o ar de pelo menos oito bairros de Buenos Aires na manhã desta quinta-feira (6), gerando preocupação entre a população, segundo o jornal argentino “Clarín”. De acordo com a Defesa Civil, o odor é decorrente de um incêndio em um contêiner localizado na área portuária da capital argentina.


O contêiner contém lixo e produtos químicos, segundo a Defesa Civil. “Há bombeiros trabalhando para extinguir as chamas”, disse Daniel Russo, integrante do órgão.
A população local foi orientada a permanecer em lugares fechados, sem abrir portas e janelas. Ao mesmo tempo, Russo ressaltou que o produto incendiado não é tóxico.
O incêndio começou por volta das 9h30 no horário local (10h30 de Brasília) e fez com prédios da região central e do bairro do Retiro fossem esvaziados. O fogo atinge um contêiner localizado na zona do Dique 4 de Puerto Madero.
O odor foi classificado por moradores como o de azeite de cozinha queimado ou de gás, e afetava os bairros de Constitución, Balvanera, Congreso, Retiro, San Telmo, Centro, Puerto Madero e Recoleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário