MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Garçom que atendeu Sharon Stone explica origem da praia de Laranjeiras


Praia fica na cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.
Atriz almoçou no local com o namorado e o filho quando visitou o país.

Géssica Valentini Do G1 SC

Praia de Laranjeiras fica na cidade de Balneário Camboriú (Foto: Géssica Valentini/G1)Praia de Laranjeiras fica na cidade de Balneário Camboriú (Foto: Géssica Valentini/G1)
Mica e Sharon ajudam Quinn a sair do Bondinho (Foto: Divulgação/Mirella Huelsmann)Atriz, filho e namorado passearam de teleférico e
almoçaram na praia de Laranjeiras
  (Foto: Divulgação/Mirella Huelsmann)

O garçom Vilmar Três tem 45 anos e há pelo menos 10 trabalha na praia de Laranjeiras, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Neste período, acumula histórias que conta em meio a risos dos colegas do restaurante onde trabalha. São os amigos que denunciam: foi ele quem atendeu a atriz Sharon Stone, que almoçou no local quando veio ao Brasil. Segundo o garcom, ela estava acompanhada do namorado, Martin Mica, e o filho, Quinn. "Ela pediu um prato chamado congrio grelhado e foi simpática com todos", lembra.
Garçom trabalha na praia de Laranjeiras e atendeu a atriz Sharon Stone (Foto: Géssica Valentini/G1)Garçom trabalha na praia de Laranjeiras e atendeu a
atriz Sharon Stone (Foto: Géssica Valentini/G1)
Além disso, é Vilmar quem explica que há pelo menos duas versões para explicar a origem do nome da praia. "Uma delas é que antigamente o local era habitado por índios e havia um cacique que se chamava 'Laranjeiras'. A outra é que aqui perto havia um laranjal e por isso começaram a chamar a praia assim", diz. A versão mais aceita é a do cacique.
A praia fica a 12 km do Centro da cidade e possui 750 metros. De acordo o garçom, a maioria dos frequentadores é turista. "Esta é uma praia tranquila, frequentada principalmente por famílias. Há poucos moradores, a maioria pescador, pois o local é cercado pela mata atlântica", explica.
Como chegar
Do Centro de Balneário Camboriú é possível chegar à praia de carro, pela Rodovia Interpraias. Além disso, o trajeto também pode ser feito de barco ou teleférico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário