MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Garrafa pet é matéria-prima para decoração natalina na Paraíba


Material é usado para ornamentação da Emlur em João Pessoa.
Árvore de Natal vai ser feita com mais de mil garrafas.

Do G1 PB

Emlur faz decoração de Natal com material reciclável na Paraíba (Foto: Divulgação/Secom-JP)Emlur faz decoração de Natal com material
reciclável na Paraíba (Foto: Divulgação/Secom-JP)
Sabe aquela garrafa de refrigerante que depois de usada é jogada no lixo? Pois bem, esse tipo de material, a garrafa pet, ganhou uma nova utilidade com a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e faz parte da decoração da sede do local em João Pessoa.
Uma árvore de Natal será montada em frente ao órgão, na Avenida Minas Gerais, Bairro dos Estados. Para árvore serão utilizadas mais de mil garrafas.
“Aquilo que muita gente joga no lixo, nós transformamos em arte”, disse Roberto Carvalho, coordenador da Oficina de Artes. Os setores da Emlur já receberam guirlandas ecológicas, além de grandes bolas que enfeitam o hall da Autarquia. Todos os artigos natalinos foram produzidos pela equipe da Oficina de Artes desde o mês de novembro a partir da reutilização de garrafas pet.
Emlur faz decoração de Natal com material reciclável na Paraíba (Foto: Divulgação/Secom-JP)Guirlandas ecológicas foram feitas com garrafas pet (Foto: Divulgação/Secom-JP)
Na sexta-feira (14) acontece a festa de Natal da Emlur que conta com a participação de integrantes do Coral do grupo de percussão Baticumlata e do Teatro. Na ocasião será servida uma ceia para os servidores que ainda poderão se divertir ao som da Banda EMLURarada.

3 comentários: