MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hospital Infantil de Vitória fica sem água durante 24 horas


Funcionários do local disseram que equipe de limpeza não pôde trabalhar.
Sesa informou que água voltou nos setores prioritários.

Do G1 ES

O Hospital Infantil de Vitória ficou sem água neste domingo (23) e gerou reclamações de familiares de crianças internadas e de funcionários da unidade hospitalar. Segundo pais de crianças que estão internadas, o problema durou cerca de 24 horas e o atendimento aos pacientes ficou prejudicado.
Com o problema, os funcionários tiveram que comprar água para beber em uma lanchonete próxima ao local e a equipe de limpeza não pôde trabalhar. Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a água voltou nesta segunda-feira (24), nos setores prioritários e que vai investigar as causas da falta d'água.
Uma equipe da Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) esteve no local, mas informou que a causa da falta de água era interna.
A filha de Geneci Gomes está internada e teve o tratamento interrompido pela falta de água. "O banheiro está uma lambança, não tem água para lavarmos nem as mãos. Como não tem água, não está tendo atendimento. Era pra minha filha ter feito uma nebulização às 2h manhã e outra às 6h, mas não teve nenhuma. Alegaram que não tem água para lavar o material", relatou.
A diarista Maria Silvério precisou buscar atendimento em outro local. "Minha filha vai ter que fazer o curativo no Pronto Atendimento da Praia do Suá. A gente até falou em juntar os pais e comprar água, para poderem fazer pelo menos os curativos nas crianças, mas falaram que tínhamos que ficar esperando", contou.

  •  
Recém-nascida está internada no Hospital Infantil de Vitória em estado grave, segundo a Sesa (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Hospital Infantil de Vitória ficou sem água por cerca de 24 horas. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário