MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Idosos recebem visita do Papai Noel em asilo de São Luís


Iniciativa privada promoveu dia de lazer e solidariedade na casa.
Asilo de Mendicidade abriga 21 idosos no Centro da capital.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Idosos do Asilo de Mendicidade receberam a visita do Papai Noel e ganharam presentes nesta sexta-feira (21), no São Francisco, em São Luís.
Para os pacientes, o mês de dezembro tem sido especial. Acostumados a rotinas tranquilas, os 21 idosos da casa ficaram animados com a surpresa. A idosa Francisca da Silva, de 89 anos, contou que se sentiu mais feliz ao receber a visita. "De manhã teve um grupo. Agora chegou esse. Que beleza! Que maravilha!", celebrou.
O dia de lazer e solidariedade só foi possível por causa da iniciativa de funcionários de uma empresa de previdência privada, que se mobilizaram para arrecadar doações de voluntários e também dos fornecedores e associados da empresa.
Toda a doação entregue ao asilo foi de material de higiene e limpeza. Segundo a direção do asilo, momentos como esse são de muita emoção para os idosos. "São muito importantes essas visitas, esse companheirismo, esse amor que eles sentem nas pessoas. Para eles, é muito importante", comemorou o diretor Antônio Eusébio Filho.
A centenária Tomásia Bayma, de 102 anos, falou o que achou da ação. "Tô gostando. Me sinto muito bem, graças a Deus", disse. "[A festa] tá bonita. Só tem gente boa", completou Maria do Carmo Araújo, de 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário