MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Igrejas de Belém realizam programação especial de Natal


Missas marcam o dia de Natal na igreja Católica.
Assembleia de Deus realiza Cantata Natalina.

Do G1 PA

O Natal representa o nascimento de Jesus Cristo. A data é celebrada por cristãos de todo o mundo, que procuram as igrejas para homenagear o aniversariante e se confraternizar. Em Belém, as igrejas realizam uma programação especial para o Natal 2013.
A Arquidiocese de Belém junto com a Caritas metropolitana estão fazendo uma grande coleta de alimentos para distribuir às famílias carentes. Todas as paróquias de Belém podem ajudar nessa campanha, intitulada “Casa do Pão”. As doações podem ser feitas até o dia 23 dezembro.
"Nós queremos desejar a todos um Feliz Natal, que Jesus possa nascer nos lares e nas famílias, trazendo um Natal com dignidade, com paz, com saúde. Esta iniciativa é de levar, juntamente com o alimento, um pouco de ajuda espiritual para que nós possamos vivenciar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus nas nossas vidas", explica o frei John Araújo.
Arcebispo de Belém, Dom Taveira, celebra missa no dia 24 e 25. (Foto: Cristino Martins/ O Liberal)Arcebispo de Belém, Dom Taveira, celebra missa no dia 24 e 25. (Foto: Cristino Martins/ O Liberal)
Veja a programação da igreja Católica:
Missas de Natal na Catedral Metropolitana
Dia: 24 de dezembro
Horário: 21h
Celebração: Dom Alberto Taveira, Arcebispo Metropolitano de Belém.

Dia: 25 de dezembro
Horário: 19h
Celebração: Dom Alberto Taveira.

Missas de Natal Basílica Santuário de Nazaré
Dia: 24 de dezembro
Horário: 20h
Celebração: Padre Giovane Incampo.

Dia: 25 de dezembro
Horário: 18h
Celebração: padre José Ramos, reitor da Basílica.
Veja a programação da igreja Assembleia de Deus:
A Assembleia de Deus iniciou na última sexta-feira (21) e segue até esta terça-feira (25) com uma programação especial. Todos os dias, sempre às 19h, haverá a Cantata Natalina no templo central, na avenida Governador José Malcher, em Belém. A entrada é franca.
“É um trabalho que evolve crianças, adolescentes, jovens, surdos- mudos. São quase cem músicos e orquestra de cordas e metais”, conta o pastor Naldo Brito, da Assembleia de Deus. Na segunda e terça-feira, as apresentações também serão realizadas às 19h.
Templo central da Assembleia de Deus, em Belém, realiza cantata natalina. (Foto: Carlos Borges/ O Liberal)Templo central da Assembleia de Deus, em Belém, realiza cantata natalina. (Foto: Carlos Borges/ O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário