MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mães supersticiosas lotam hospitais do Rio para partos em 12/12/12


Hospital que costuma fazer 30 cesáreas por dia vai chegar a 50 nesta quarta.
Alguns astrólogos acreditam que sequência numérica traz energias positivas.

Mylène Neno Do G1 Rio, com informações do Globo Notícia

Esta quarta-feira – 12/12/12 – está sendo uma data disputada por mulheres grávidas e supersticiosas. Por causa da procura, uma maternidade do Rio foi obrigada a limitar o número de cesáreas. O hospital costuma fazer 30 partos por dia, mas, nesta quarta, vai chegar a 50.

Alguns astrólogos acreditam que a sequência numérica traz energias positivas.
Christian é um desses bebês cariocas nascidos nesta data especial. A veterinária Deborah de Souza Leandro Leal, de 28 anos, e o militar Addrise Rangel Leal, também de 28, programaram o nascimento do primeiro filho para as 12h desta quarta. Mas Christian veio ao mundo às 12h56, com 48 cm e 3,590 kg.
Segundo Addrise, a data foi escolhida ao acaso. "Foi meio que espontâneo, marcamos numa quarta-feira e nem tínhamos reparado nessa coincidência. Só nos demos conta quando informamos à médica e ela disse: 'Olha, 12h do dia 12/12/12'. Não pensamos em astrologia, nem nada disso, mas sabemos que vai ficar marcado", contou ele sobre o nascimento do primeiro filho do casal, que é protestante.
"É uma curiosidade. Nossa fé é no Deus Supremo. Espero que o Christian seja um ser humanos melhor do que nós para fazer com que o mundo seja melhor também", completou o pai de primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário