MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

Mesmo com céu encoberto, praias de SC ficam lotadas no início do feriadão


Praia Central de Balneário Camboriú ficou lotada durante todo o dia.
Em Florianópolis, praia de Jurerê Internacional ficou cheia.

Géssica Valentini e Janara Nicoletti Do G1 SC

Manhã nublada não prejudicou movimento na Praia Central de Balneário Camboriú (Foto: Jaime Batista da Silva )Manhã nublada não prejudicou movimento na Praia Central de Balneário Camboriú (Foto: Jaime Batista da Silva )
O dia com tempo nublado não impediu que as praias de Santa Catarina ficassem lotadas durante todo o sábado (29). Em Balneário Camboriú , a Praia Central da cidade estava cheia desde cedo. Ainda de manhã, quase não havia espaço para abrir o guarda-sol na areia.
De acordo com a Secretaria de Turismo, um milhão de pessoas devem começar o Ano Novo na cidade, que possui pouco mais de 108 mil habitantes fora da temporada, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os hotéis da cidade estão quase lotados. Dos 20 mil leitos disponíveis em Balneário Camboriú, mais de 90% foram reservados para a noite do dia 31 de dezembro. Um dos hotéis da cidade, que cobra quase R$ 17 mil por um pacote de sete dias, não conseguirá atender todos os interessados. A representante do sindicato dos Hotéis de Balneário Camboriú Dirce Fistarol revela que neste fim de ano o perfil do turista é diferente. "Para este Réveillon temos um turista que gosta de gastar mais, de frequentar bons restaurantes e de ficar bem hospedado" diz Dirce, complementando que o setor hoteleiro está preparado para atender a demanda.
Em Florianópolis, praias como Jurerê Internacional também ficaram cheias durante o dia, mesmo com o céu encoberto e as pancadas de chuva durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário