MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novos guarda-sóis dão outras cores às areias das praias do Rio


Barracas com texturas e cores neutras foram distribuídas nesta sexta.
Objetivo da Prefeitura é por fim à monocromia do vermelho.

Do G1 Rio
Novos guarda-sóis já começam a mudar a paisagem das praias do Rio (Foto: Lívia Torres/G1)Novas barracas deram outro tom às areais do Arpoador (Foto: Lívia Torres/G1)

As praias do Rio estão mudando de visual a partir deste sábado (15). Os novos guarda-sóis dos barraqueiros, que começaram a ser distribuídos nesta sexta-feira (14). já ganharam espaço nas areias da cidade, com  texturas e cores da própria paisagem, como o azul do céu, o verde do mar, o alaranjado do por do sol, entre outras.
O objetivo da prefeitura é por fim à monocromia do vermelho. Os guarda-sóis com padronagem da designer Leila Fittipaldi serão distribuídos pela Associação do Comércio Legalizado de Praia (Ascolpra). Até o fim do verão, serão distribuídos 40 mil guarda-sóis aos barraqueiros.
Cores da paisagem, como o azul do céu, o verde do mar, e o alaranjado do pôr do sol estão estampadas nas novas barracas de praia  (Foto: Lívia Torres/ G1)Cores da paisagem, como o azul do céu, o verde do mar, e o alaranjado do pôr do sol estão estampadas nas novas barracas de praia (Foto: Lívia Torres/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário