MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Passageiro morre após cair no maior navio de cruzeiros que está no Brasil


Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos e Ilha Grande.
Inauguração do navio aconteceu há cerca de uma semana em Santos.

Do G1 Santos

Embarcação tem uma área externa de decks e piscinas, localizada no 14º andar (Foto: Mariane Rossi/G1)Embarcação tem uma área externa
localizada no 14º andar (Foto: Mariane Rossi/G1)
Um homem de 52 anos morreu durante a madrugada desta quinta-feira (5) a bordo do navio MSC Fantasia, recém-inaugurado no Brasil, em Santos, no litoral de São Paulo. O Fantasia é o maior navio que está circulando no país durante a temporada 2012/2013 de viagens de cruzeiros.

O passageiro sofreu uma queda de um andar superior dentro do navio, caiu em um andar inferior, não resistiu e morreu. Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos, no litoral de São Paulo, e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
A MSC Cruzeiros não divulgou de que cidade era o passageiro e disse que o caso ainda será apurado. Em nota, a empresa informou que o passageiro foi declarado morto pelo médico da embarcação no local do ocorrido, mas as causas exatas ainda não foram identificadas. Após o acidente, o navio ficou ancorado, mas já foi liberado pelas autoridades competentes. A companhia disse que está colaborando com as investigações e se solidariza à família e amigos do hóspede.
MSC Fantasia
O maior navio que já passou pelo litoral brasileiro foi inaugurado no Porto de Santos no dia 27 de dezembro. O navio atracou durante a manhã trazendo diversas atrações a bordo. Apesar de navegar na Europa desde 2008, é a primeira vez que o MSC Fantasia vem para o país.

Um comentário:

  1. Que triste...sem palavras...Ja fiz um cruzeiro pela MSC,e farei outro em fevereiro neste navio Fantasia...realmente acho que precisa mais informações aos passageiros sobre segurança...e supervisão principalmente nas áreas de lazer.

    ResponderExcluir