MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Passageiros continuam a sofrer com calor no Aeroporto Santos Dumont


'Está muito abafado aqui dentro', reclamou a gaúcha Marlene Puirati, 57.
Segundo Infraero, refrigeração voltou ao normal às 13h20 deste domingo.

Janaína Carvalho Do G1 Rio
Marlene e o filho Maurício reclamam do calor no Santos Dumont neste domingo (23) (Foto: Janaína Carvalho/G1)Marlene e o filho Maurício reclamam do calor no
Santos Dumont neste domingo (23)
(Foto: Janaína Carvalho/G1)
Os passageiros que aguardavam, na tarde deste domingo (23), no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, para embarcar continuavam enfrentando muito calor. "Está muito abafado aqui dentro, dá dor de cabeça na gente", afirmou a gaúcha Marlene Puiatti, de 57 anos, ao lado do filho. "Esse calor dá falta de ar", enfatizou Maurício Puiatti, 36.
De acordo com a Infraero, que administra o aeroporto, no entanto, o problema no sistema de refrigeração - que ocorre desde o início de dezembro - foi solucionado às 13h20 deste domingo (23).

Para a comissária de bordo Fernanda Palermo, 36, a estrutura do aeroporto é muito ruim. "O que mais conheço é aeroporto e posso dizer que esse aqui é ruim", ressaltou Fernanda, enquanto aproveitava o envelope com a autorização de embarque do filho para se abanar.
Para comissária de bordo Fernanda Palermo, falta estrutura no Santos Dumont (Foto: Janaína Carvalho/G1)Para comissária de bordo Fernanda Palermo, falta estrutura no Santos Dumont (Foto: Janaína Carvalho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário