MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Placa ameaça cair sobre pista que dá acesso a praias no litoral Norte do RN


Sinalização feita de chapa de ferro fica sobre a RN-160 e está se soltando.
Até o carnaval, tráfego na região é intenso com o período de veraneio.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Placa está prestes a cair sobre a pista (Foto: Rafael Barbosa/G1)Placa dependurada ameaça cair sobre a pista (Foto: Rafael Barbosa/G1)
Uma placa de metal que faz a sinalização na RN-160, logo na entrada da praia de Muriu, no litoral Norte do estado, está se desprendendo da estrutura de suporte e ameaça cair sobre a pista, segundo denúncia de moradores da região. A pista também dá acesso a outras praias da região e o fluxo de veículos no local deve se intensificar neste fim de ano, durante todo o mês de janeiro e no período do carnaval.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, (DER), órgão responsável pelos reparos nas rodovias do estado, mas ninguém atendeu as ligações.
“As pessoas que passam aqui estão correndo risco”, alerta Uriel Aprígio. De acordo com João Maria Ferreira, que trabalha em uma borracharia, bem ao lado da estrutura, a placa começou a se desprender ainda no início do ano. "O perigo é ela cair na cabeça de alguém", disse o rapaz. “Só que agora ela tá cada vez mais solta”, acrescentou.
Desde o início do ano a placa metalica desprendeu da estrutura que dá suporte a ela (Foto: Rafael Barbosa/G1)Segundo moradores, a placa começou a se soltar ainda no início do ano (Foto: Rafael Barbosa/G1)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário