MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Programação de Natal traz desfile e presépio vivo em Manaus


'Natal da Família' acontece neste sábado (22) e domingo (23) na capital.
Cia. de Teatro Metamorfose e Big Manaus Band são principais atrações.

Do G1 AM

Programação de Natal em Manaus acontece no sábado (22) e domingo (23) (Foto: Divulgação/Semcom)Programação de Natal em Manaus acontece no sábado (22) e domingo (23) (Foto: Divulgação/Semcom)
O 'Natal da Família', da Prefeitura de Manaus, apresenta neste sábado (22), um desfile de personagens do mundo encantado, no Parque Cidade da Criança. A atração começa às 18h. O evento ocorre também no próximo domingo (23), na Praça da Fogueira, no Parque dos Bilhares, entrada pela Avenida Constantino Nery, com a apresentação da Cia. de Teatro Metamorfose e da orquestra Big Manaus Band.
Produzido pela Fundação Municipal de Turismo (Manaustur), o 'Natal da Família' traz no domingo (23) a apresentação de um presépio vivo, montado pela Cia. de Teatro Metamorfose.
O responsável pelo repertório dos concertos foi o maestro Cláudio Abrantes, regente da Big Manaus Band. O espetáculo contará com mais de 30 músicos, entre saxofonistas, trompetistas, percussionistas, instrumentistas de cordas, entre outros.
"A ideia do projeto é atrair visitantes para os nossos parques, além, é claro, de proporcionar aos moradores da capital amazonense uma atividade diferente no período natalino", afirmou a presidente da Manaustur, Idage Abrahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário