MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Réveillon de Balneário Camboriú deve receber um milhão de turistas


Catorze toneladas de explosivos são responsáveis por 17 minutos de fogos.
Setor hoteleiro diz estar preparado para atender os turistas.

Bianca Ingletto Do G1 SC com informações da RBS TV

Mais de um milhão de turistas devem esperar a chegada de 2013 nas praias de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí, Litoral de Santa Catarina. A expectativa é que a cidade tenha um dos maiores espetáculos do país.
As balsas contendo 14 toneladas de explosivos serão distribuídas ao longo da praia Central. A quantidade irá proporcionar 17 minutos de fogos para comemorar os primeiros minutos de 2013.
Os hotéis da cidade estão quase lotados. Dos 20 mil leitos disponíveis em Balneário Camboriú, cerca de 90% estão reservados para a noite do dia 31 de dezembro. Um dos hotéis da cidade e que cobra quase R$ 17 mil por um pacote de sete dias não conseguirá atender todos os interessados.
Dirce Fistarol, representante do sindicato dos Hotéis de Balneário Camboriú revela que neste fim de ano o perfil do turista é diferente. "Para este Réveillon temos um turista que gosta de gastar mais, de frequentar bons restaurantes e de ficar bem hospedado" diz Dirce, complementando que o setor hoteleiro está preparado para atender a demanda.
A praia Central deve ser o destino de muitos turistas, principalmente gaúchos. É o caso de Tiago Mello, que veio do Rio Grande Sul para passar o Réveillon em Balneário. "Falam que o lugar é muito bom e eu fiquei curioso para vir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário