MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

São Paulo entra em estado de atenção por chuva

Agência Estado

Regiões de São Paulo estão em estado de atenção em razão das chuvas que caem neste sábado. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) informou que o centro, as zonas norte e oeste e a Marginal do Tietê entraram em estado de atenção às 16h55. As zonas leste, sudeste e sul e a Marginal do Pinheiros se enquadram nessa condição desde as 15h55.
Segundo o CGE, por volta das 17 horas ocorria precipitação forte em boa parte da zona leste, exceto nos bairros da Penha, Mooca, de Itaquera e da Vila Prudente. Pequenos núcleos de chuva forte também atingiam os bairros do Butantã (oeste) e Ipiranga (sudeste). Em Santana, na Casa Verde, no Jaçanã e Tremembé (norte), a chuva era moderada. Às 15h30, o aeródromo de Congonhas registrou rajadas de vento de aproximadamente 65 quilômetros por hora.
Conforme os meteorologistas do CGE, as precipitações irão persistir nas próximas horas. "Até a noite, outras áreas de instabilidade ainda podem se formar sobre a região metropolitana, provocando novas chuvas que variam de intensidade", diz o boletim do órgão.
Os temporais previstos para este final de semana devem se intensificar a partir da tarde e se estenderem até a noite. As simulações mais recentes indicam o mesmo cenário para a segunda-feira (31). Porém, de acordo com o CGE, existe grande probabilidade de não chover durante a virada do ano, já que as precipitações devem acontecer entre a tarde e o início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário