MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de dezembro de 2012

SP recebe feira mística neste fim de semana


Mystic Fair Brasil acontece no Centro de Convenções Imigrantes.
Evento deve atrair 30 mil pessoas; entrada custa R$10.

Do G1 São Paulo

São Paulo recebe neste fim de semana (1º e 2), a terceira edição da Mystic Fair Brasil, considerada a maior feira mística do país. O evento é realizado no Centro de Convenções Imigrantes, na Zona Sul, e espera receber 30 mil pessoas.
Entre os temas abordados na feira estão a busca para descobrir o futuro, como harmonizar os ambientes da sua casa através do Feng Shui e visita a exposição sobre a história do Tarot. O evento trará ainda produtos, palestras, vivências, aulas experimentais, rituais e atendimentos terapêuticos gratuitos para o público paulistano.
Ao todo, são mais de 500 atividades simultâneas e gratuitas que acontecerão, onde os visitantes poderão conhecer as novidades das áreas esotéricas, místicas, ocultistas, paracientíficas e da medicina natural e alternativa.
A Mystic Fair Brasil acontece das 10h às 22h, no Centro de Exposições Imigrantes, e a entrada custa R$ 10 (estudantes pagam meia). A cada 15 minutos, há ônibus gratuitos que fazem o trajeto da Estação Jabaquara do Metrô até o local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário