MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tradição Serrana fala de imigração italiana no Carnaval do ES em 2013


Escola desfila com cerca de 1,8 mil integrantes.
'Vamos colocar a Itália dentro do samba', disse carnavalesco.

Do G1 ES

Agora no grupo especial, a Tradição Serrana entra no Sambão do Povo no dia 1 de fevereiro de 2013 com o enredo "Os sonhos dos imigrantes viraram realidade. A Tradição na passarela canta a tarantela". A agremiação do município da Serra será composta por cerca de 1,8 mil integrantes divididos em 17 alas, quatro carros alegóricos e um tripé.
O presidente da escola, Jasson Gomes, disse que a intenção é resgatar a história da imigração italiana no estado. "Já falamos da nossa terra, das maravilhas do carnaval capixaba, agora vamos falar sobre os imigrantes, das pessoas que viviam do plantio do café, para resgatar a história da colonização", destacou Jasson.
Bateria da escola de samba Tradição Serrana. (Foto: Darshany Loyola / G1 ES)Bateria da escola de samba Tradição Serrana no desfile em 2012. (Foto: Darshany Loyola / G1 ES)

O carnavalesco da Tradição, Rogério Orsi, prometeu surpresa na avenida. "Estamos fazendo um carnaval simples, mas bastante colorido. Não é nada glamuroso, imenso, mas estamos com a intenção de permanecer no grupo especial. Posso adiantar que vamos levar muita dança italiana para o Sambão, muita coreografia italiana. Vamos colocar a Itália dentro do samba e prometemos muita surpresa", falou.
Ensaios
Os ensaios da Tradição Serrana acontecem às quartas, a partir das 20 horas, na Fábrica Danceteria. O endereço é Avenida Eudes Scherrer de Souza, 575/585, Laranjeiras, Serra.
Fantasias
Para quem deseja desfilar pela escola, é necessário entrar em contato com o carnavalesco, Rogério, pelo número 9861-0508. Ele coloca o folião em contato com cada diretor de ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário