MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Troca de transformador vai afetar serviços da Santa Casa em MS

Consultas no ambulatório geral e no ortopédico serão suspensas.
Fornecimento de energia será mantido para unidades de emergência.

Do G1 MS

Pronto Socorro da Santa Casa, maior Hospital de Mato Grosso do Sul (Foto: TV Morena)Pronto-socorro terá fornecimento de energia
mantido (Foto: Reprodução/TV Morena)
A troca de um transformador de energia vai afetar na segunda-feira (3) parcialmente os serviços da Santa Casa de Campo Grande, o maior hospital de Mato Grosso do Sul. Segundo a direção da unidade, o trabalho será realizado no período da tarde, das 14h às 17h.
Conforme a Junta Administrativa do hospital, nesta segunda serão suspensos os atendimentos no ambulatório geral e no ortopédico do hospital. Todos as consultas agendadas para depois das 10h serão remarcadas. As visitas aos Centros de Terapia Intensiva (CTI's) no período das 16h às 16h30 também serão suspensas.
Já as visitas que ocorreriam das 13h às 13h30 no 5º andar (ala C), 4º andar (ala C), Oftalmologia e Ortopedia, serão antecipadas para o período das 12h às 12h30. As outras visitas serão liberadas normalmente, pois seus horários não coincidem com o período em que será feita a troca do transformador.
A Junta Administrativa do hospital ressalta, entretanto, que será mantido o fornecimento de energia para as unidades de emergência da instituição, como o Pronto-Socorro, CTI's, Centro Cirúrgico Geral e Centro Cirúrgico Oftalmo. Além destes setores, apenas um elevador permanecerá funcionando.
Ainda segundo a Junta, foram comunicados da execução do serviço as instituições que fazem o encaminhamento de pacientes para o hospital e as que são responsáveis pela saúde do município e pela regulação de vagas no sistema público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário