MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Virada de ano em Vitória vai contar com trilha sonora especial


Show pirotécnico, clássicos do cinema e da MPB compõem programação.
Virada em Santo Antônio e Camburi será sincronizada.

Do G1 ES

Regida pelo espetáculo "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", a virada de ano na praia de Camburi e na prainha de Santo Antônio, em Vitória, vai contar com uma trilha sonora especial. Sincronizados com um show pirotécnico, clássicos do cinema e da música popular brasileira compõem a programação que dará as boas-vindas ao ano de 2013. Para completar, "O que é o que é", de Gonzaguinha, se une à trilha para homenagear o pai do compositor, Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em 2012.
Com duração total de 16 minutos, os fogos do show pirotécnico de Camburi serão colocados em quatro balsas ancoradas de frente para a praia, a 300 metros da areia. Buquês dourados e azuis, pérolas de fogos lançados nas cores do arco-íris e, ainda, dois efeitos subaquáticos com fontes pratas de pérolas coloridas e buquês de flores coloridos vão tornar o céu e o mar de Vitória uma grande tela.
De acordo com a prefeitura da capital, os quatro pontos marítimos instalados em Camburi e o de Santo Antônio serão disparados à meia-noite do dia 31 de dezembro, de forma sincronizada. A duração do show pirotécnico em Santo Antônio, no entanto, vai ser de sete minutos.
Atrações musicais
A Banda Big Beatles, o grupo Macucos e a cantora Cyara se apresentam ao longo da noite de réveillon em Camburi, que será encerrada com a apresentação da escola de samba Unidos da Piedade. Em Santo Antônio, o grupo Samba Júnior, a banda Casaca e a escola de samba Novo Império abrilhantam a virada de ano, que está marcada para começar às 20h.
Réveillon de Vitória promete show pirotécnico de 16 minutos (Foto: Divulgação/PMV)Réveillon de Vitória promete show pirotécnico de 16 minutos (Foto: Marcos Salles/Divulgação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário