MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Santa Casa concede Comenda Monsenhor Moisés a personalidades de Itabuna‏










Edmar Margorro Drª Dóris Reis, Dr. Erick Ettinget e Dr. Renato Costa
Aconteceu na noite de ontem 28 de Janeiro as comemorações do aniversário de 96 anos de fundação da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Fazendo parte da programação, foi inaugurada durante o dia o ambulatório exclusivo para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), construído em parceria com a Uesc, e a Unidade Cardio-Intensiva.
Às 20 h aconteceu no auditório Paulo Bicalho, uma solenidade de entrega da Comenda Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto a três personalidades de notório reconhecimento por serviços prestados a comunidade. Foram agraciados o ex-provedor Edmar Margotto, a médica ginecologista Dóris Marta Ladeia Vilas Boas Reis e o médico nefrologista Renato Costa.
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Irmandade Santa Casa de Misericórdia, o bispo diocesano de Itabuna, Dom Ceslau Stanula.
A mesa alta foi composta pelo presidente da Bahia gás Davidson Magalhães, pelo deputado federal Antonio Brito, pela magnífica reitora da UESC Adélia Pinheiro, pelo bispo diocesano D. Ceslau Stanula, pelo provedor da Santa Casa Erick Ettinger, pelo vice provedor Almir Alexandrino, pelo vice prefeito de Itabuna Wenceslau Júnior, pelo superintendente de regulação da Secretaria Estadual de Sáude, Sesab, Andrés Alonso, pelo deputado federal Geraldo Simões e pelo deputado estadual Gilberto Santana.

Vários secretários municipais e vereadores estiveram presentes, além de dezenas de autoridades, personalidades e imprensa.

Matéria e fotos: Ari Rodrigues 

FONTE

Blog do Ari Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário