MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aeroportos nos EUA oferecem ioga para desestressar passageiros


Aeroporto Internacional de Burlington cria sala de relaxamento e meditação.
Em 2012, Dallas e São Francisco inauguraram espaços semelhantes.

Da Associated Press

Passageiros praticam ioga no aeroporto internacional de Burlington, nos EUA (Foto: AP Photo/Burlington International Airport)Passageiros praticam ioga no aeroporto de Burlington (Foto: AP Photo/Burlington International Airport)
Alguns aeroportos dos Estados Unidos estão criando espaços para que os passageiros possam se alongar, meditar e reduzir o estresse enquanto esperam pelo voo.
Passageiros praticam ioga no aeroporto internacional de Burlington, nos EUA (Foto: AP Photo/Burlington International Airport)Passageiros em aula de ioga
(Foto: AP Photo/Burlington International Airport)
Depois dos aeroportos de São Francisco e de Dallas, no ano passado, o Aeroporto Internacional de Burlington, abriu um espaço para a prática de ioga e meditação.

"Viajar pode ser muito estressante. Tentamos reduzir um pouco isso", diz Eugene Richards, diretor do aeroporto, que fica na fronteira com o Canadá.

Desde a inauguração, no dia 12 deste mês, os viajantes podem se juntar às aulas na sala pequena, mas arejada e iluminada, com paredes de cor verde e chão de bambu cheio de colchões.

A medida também é uma forma de fidelizar os passageiros. O aeroporto de Burlington já oferece wi-fi gratis e cadeiras de balanço, além de restaurantes de comida local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário