MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Após festa de réveillon, turistas dormem nas areias de Copacabana


Até um colchão inflável foi levado para a praia.
Lixo recolhido por garis foi maior do que no ano passado.

Do G1 Rio

Depois da grande festa de réveillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio, muita gente resolveu ficar e dormir na areia mesmo, na manhã desta terça-feira (1º), como mostrou o RJTV.
Até um colchão inflável foi levado para a praia.
Mas a manhã desta terça também foi de muito trabalho. Desde cedo garis recolhem toneladas de lixo.  Segundo o diretor da Comlurb, Luís, Guilherme Gomes, foram recolhidas 403 toneladas de lixo na Praia de Copacabana - um número maior do que no ano passado.
Guardas municipais de agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), em operação no réveillon de Copacabana entre segunda (31) e terça (1º), na Zona Sul do Rio de Janeiro, apreenderam 78 toneladas de mercadorias e estruturas expostas irregularmente em toda a orla, que vai do Leme ao Arpoador.
Ao todo, 210 barracas de camping foram desmontadas e dois quiosques foram multados em R$ 590 cada por expandirem suas áreas, além do determinado.
A fiscalização multou, também, 1.346 por estacionameno irregular, enquanto 196 outros foram rebocados.
Em outras praias do Rio, como Ipanema, Leblon, Barra e Recreio, agentes evitaram a prática de 150 jogos de altinho e de frescobol, 13 pipas com cerol e a presença de 44 cães nas areias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário