MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Armandinho vai comandar o Bloco Caranguejo Elétrico no Pré-Caju 2013


Pré-Caju 2013 será realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro.
Bloco vai contar com a participação do maestro Spok Frevo.,

Do G1 SE

Armandinho (Foto: Divulgação)Armandinho (Foto: Divulgação)
O bloco ecológico Caranguejo Elétrico vai desfilar no domingo (20) no último dia do Pré-Caju 2013 na Avenida Beira Mar em Aracaju sob o comando do baiano Armandinho com o trio Dodê e Osmar.
Comemorando 19 anos de existência, e reforçando a certeza de que o Caranguejo preza pela qualidade musical e diversificação das suas atrações, em 2013 o bloco percorrerá o corredor da folia com muito frevo. A presença desse trio de peso será incrementada com a participação especial do maestro Spok Frevo, do Recife. Os cascos já estão sendo vendidos nos stand's dos shoppings Riomar e Jardins.

Fundado em 1995, sem fins lucrativos, o Bloco Ecológico Caranguejo Elétrico nasceu como um braço da Sociedade de Cultura Artística Caranguejo Elétrico, com o objetivo de disseminar mensagens de estímulo à preservação da natureza, com ênfase nos manguezais, habitat do caranguejo-uçá, ícone da identidade cultural, gastronômica e turística de Sergipe.
Nos últimos 19 anos, consolidou-se como um bloco carnavalesco que colabora na formação de cidadãos conscientes do seu papel na sociedade. Destaque-se que além da promoção do respeito ao meio ambiente, o Caranguejo Elétrico é o bloco que mais cresceu em toda a história no Pré-Caju.
Os números comprovam essa afirmação. Em 2012, cerca de 3.500 foliões foram para a avenida, conduzidos pela música da pernambucana Spok Frevo Orquestra, considerada pela critica a maior orquestra de frevo do mundo, e pela ‘musiqualidade’ do baiano Moraes Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário