MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bloco tradicional de Olinda é atração do pré-carnaval de Fortaleza


Patusco se apresenta neste sábado (19) no aterrinho da Praia de Iracema.
Bloco comemou 50 anos de carnaval de Olinda no ano passado.

Do G1 CE

Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda  (Foto: Divulgação / Prefeitura de Olinda)Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda (Foto: Divulgação / Prefeitura de Olinda)
O grupo Patusco vai trazer a folia do carnaval olindense para o pré-carnaval de Fortaleza neste sábado (19) no aterrinho da Praia de Iracema. A atração pernambucana comemorou no ano passado 50 anos de carnaval de Olinda. O Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco arrasta multidões pelas ladeiras da cidade.
Patusco é uma das atrações da noite (Foto: Divulgação)Patusco é uma das atrações da noite (Foto: Divulgação)
O Patusco saía pelas ruas de Olinda com uma apresentação teatral nos desfiles e com sátiras políticas. Nos últimos anos, aprimorou a bateria, marca registrada do grupo, para se dedicar a tocar sambas no carnaval.
De acordo com a organização, Patusco deve entrar no palco às 22h depois dos desfiles dos blocos. As festas com apoio da prefeitura ocorrem nos  sábados que antecedem o carnaval: 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro.
No último sábado (12), a paraense Gaby Amarantos estreou a programação. Ainda vão se apresentar Serjão Loroza,  Mariene de Castro e Margareth Menezes, última atração a ser confirmada.
Confira a programação de shows no aterrinho:
Dia 19 de janeiro - Patusco
Dia 26 de janeiro - Serjão Loroza
Dia 2 de fevereiro - Mariene de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário