MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cadillac ATS é eleito o ‘Carro do Ano’ nos Estados Unidos


Premiação aconteceu durante a abertura do Salão de Detroit.
Picape Ram 1500 ganhou como o melhor utilitário.

Do G1, em São Paulo

Cadillac ATS é eleito o 'Carro do Ano' nos EUA (Foto: Reuters)Cadillac ATS é eleito o 'Carro do Ano' nos EUA (Foto: Reuters)
O Cadillac ATS foi eleito o “Carro do Ano” dos Estados Unidos. O prêmio foi anunciado nesta segunda-feira (14), durante a abertura do Salão do Automóvel de Detroit (NAIAS), nos Estados Unidos. Já a picape Ram 1500 foi selecionada como o “Utilitário do ano”.
O grupo de jurados composto por 49 jornalistas especialistas na área escolheu o modelo da Cadillac por causa de seu “estilo e inovação”. Já a Ram foi considerado o utilitário esportivo com maior comodidade e teve o motor V6 Penstar elogiado.
O ATS deu pela primeira vez a vitória a um modelo Cadillac, e o quinto prêmio ao grupo General Motors. O modelo é, inclusive, estudado para ser vendido no mercado brasileiro, como revelou exclusivamente ao G1 o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz, durante o Salão de Paris, em setembro do ano passado.
Além dos vencedores, os finalistas foram: Honda Accord, Ford Fusion, Ford C-Max, Toyota Prius V e Mazda CX-5.
Este é o 20 º ano da premiação, que é apresentada no Salão de Detroit, mas não é patrocinada pela organização do evento.
ram 1500 (Foto: Divulgação)Ram 1500 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário